A eduK ajuda você a viver da sua paixão

Janine Gabriele se viu desempregada, fez um curso on-line de artesanato e hoje é uma empreendedora que atua no e-commerce internacional. “Meu próximo passo é abrir o próprio ateliê e estou batalhando para isso. Se não fossem as minhas bonecas, minha família teria passado por necessidades quando meu marido perdeu o emprego. Sustentei todas as despesas graças à arte que aprendi com os cursos da eduK”, explica a estilista. O primeiro curso que Janine fez foi o de bonecas Tilda com Lu Gastal.

O sonho de viver do que se ama virou realidade!
O sonho de viver do que se ama virou realidade! (crédito da foto: Marcio Scavone)

Janine é apenas um exemplo, entre milhares de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e agora vivem de suas paixões graças ao conhecimento adquirido nos cursos on-line da eduK. Neste mês, a eduK completa 1000 cursos em seu catálogo nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia e negócios.

Janine em seu ateliê (crédito da foto: Marcio Scavone)
Janine em seu ateliê (crédito da foto: Marcio Scavone)

Você já sabe que sucesso é aprender sempre. E agora a eduK quer ajudar você a viver da sua paixão.

Nossa missão é levar capacitação para o público empreendedor que deseja transformar sua paixão em negócio. Com o aumento do desemprego, sentimos maior interesse das pessoas em buscar um plano B, muitas vezes um desejo de trabalhar com o então hobby. Nesse contexto a eduK torna-se uma iniciativa ainda mais relevante para o país, garantindo o empoderamento de seus cidadãos

Eduardo Lima, co-fundador e CEO eduK

A seleção de professores, a curadoria de conteúdo e a produção de altíssima qualidade, suportada por uma equipe de dezenas de profissionais de comunicação e educação, são os pilares do sucesso da eduK, atestado pelo engajamento do nosso público

Robson Catalan, co-fundador e VP eduK

E você, também sonha em viver da sua paixão? Conte pra gente nos comentários!

Peças de Janine (crédito da foto: Marcio Scavone)
Peças de Janine (crédito da foto: Marcio Scavone)

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

5 Comentários

    Conheci EDUK atraves de uma enfermeira quando minha filha internada quase 7 meses. Trabalho pouco com feltro e a pouco tempo ganhei minha máquina. e aprendi a mexer nela pelos cursos da Eduk… estou com um projeto graças aos grandes cursos!!!

    Obrigada Eduk <3

    Conheci a Eduk sem querer quando uma amiga me falou das Papeleiras. Fui procurar saber quem eram e acabei descobrindo a Eduk. Desde então, nunca mais desgrudei. Comecei com os cursos de Cartonagem, depois Encadernação. Um dia resolvi assistir um curso da Carol Viana, dali fui para o da Débora Radcke e acabei no feltro, onde estou agora, total e irremediavelmente apaixonada. A Eduk mudou a minha vida. Hoje, o artesanato é minha segunda profissão e espero transforma-la em única, num futuro não muito distante. Obrigada por tudo.

    Amo o trabalho da Leloo <3

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.