Biscoitos decorados são aposta de mercado

A palavra biscoito tem origem de palavras francesas: “bis” e “coctus”, o significado se dá a “cozido duas vezes”. Essa guloseima surgiu quando os viajantes perceberam que precisavam carregar o seu próprio alimento, que era o pão, e então eles decidiram cozinhá-lo duas vezes, para então durar mais tempo.

O formato do biscoito vem sendo aprimorado ao passar do tempo, e hoje temos uma vasta opção do quitute de todos os tamanhos e formatos, sem deixar de serem deliciosos. Outra pratica que vem ganhando força são os biscoitos decorados, que podem levar diferentes desenhos sem abandonar o sabor.

Então, que ta investir nas receitas e ainda ter uma renda extra em sua casa? Eles podem ser feitos para festas, chás de bebê, lembrancinhas de aniversário… Não lhe faltará opções para abrilhantar o seu evento com os biscoitos decorados.

Biscoitos decorados
Um toque especial e um sabor maravilhoso para o seu evento ou sua venda
Biscoitos decorados
Para apaixonados por cores, que tal produzir biscoitos saborosos para dar um toque mais animado e divertido em sua decoração?
Biscoitos decorados
O tema de arco-íris, além de versátil, também pode ser servido como pirulito
Biscoitos decorados
Unicórnio fofinho e bem delicado para o seu tema que além disso pode servir de lembrancinha
Biscoitos decorados
Um toque de sutileza em sua decoração deixando seu evento mais bonito

Agora que você já sabe, conheceu e ficou por dentro do assunto, que tal assistir um completo curso e colocar em prática todos os ensinamentos e dicas? Invista em suas decorações e inclua esses lindos biscoitos em seu negócio para alavancar ainda mais as suas vendas.

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.