Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/blog.eduk.com.br/public_html/wp-content/plugins/pro-elements/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Banquinhos em tecido para a diversão das crianças
Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Banquinhos em tecido para a diversão das crianças

Que tal apostar em banquinhos em tecido para decorar o quarto dos bebês e para as crianças brincarem? Este tipo de banco com aplicações no assento em forma de bichinhos surgiu com técnicas do crochê, especialmente o amigurumi, mas a artesã Mônica Costa, especialista em bonecas em tecido, desenvolveu essas peças feitas em tecido.

banquinhos-em-tecido-2

 

Fofos, macios e utilitários, os banquinhos fazem a alegria das crianças que têm, além de um lugar de apoio, um brinquedo superdivertido que estimula a imaginação.

 

Com carinhas de bichinhos, eles encantam a todos, mas podem também ser adaptados com diferentes personagens e temas, dependendo apenas da criatividade da artesã e do domínio da técnica, o que é possível desenvolver com cursos da área. A mesma base é utilizada em todos os bichinhos, o que vai variar é a cabeça do bichinho.

 

banquinhos-em-tecido-3

 

Você pode ainda criar todo um kit voltado para a decoração do quarto do bebê com um mesmo tema (como selva ou unicórnios), incluindo o banquinho em tecido, uma peça diferenciada que, com certeza, vai encantar toda a família.

 

O tamanho do bichinho que vai no assento depende do tamanho do banco. Quanto mais alto o banco, maior será o assento e, consequentemente, maior terá que ser o bichinho para manter a harmonia e o equilíbrio da peça. Para crianças de 1 a 6 anos, bancos bem baixinhos são suficientes.

 

banquinhos-em-tecido-4

 

Para esse tipo de peça, o ideal é usar tecidos com elasticidade, como o soft ou o moletom. Assim, você garante a durabilidade do banquinho e também a sua maciez e fofura.

 

Além do quartinho do bebê, os banquinhos podem ser usados em festas e até em ensaios fotográficos infantis. Ou seja, são uma ótima ideia de produto a ser oferecido no diversificado mundo das peças artesanais voltadas para o público infantil.

 

banquinhos-em-tecido-5

 

Já faz ou está pensando em fazer esses banquinhos? Manda pra gente uma foto pelas redes sociais! 🙂

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!