Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/blog.eduk.com.br/public_html/wp-content/plugins/pro-elements/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Brigadeiro gourmet: sabores inovadores
Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brigadeiro gourmet: sabores inovadores

Os brigadeiros são paixão internacional. É praticamente impossível encontrar alguém que não goste da deliciosa combinação de leite condensado e chocolate, seja na sua versão tradicional, de panela ou enrolado, ou com suas inúmeras variações, afinal é um docinho super versátil e ainda pode ser encontrado na versão de brigadeiro gourmet.

Você pode acrescentar diferentes ingredientes que enriquecem o sabor do quitute, como morango, leite em pó, limão, essências e até café. Enfim… as possibilidade são muitas e você ainda pode usar chocolates variados, além do clássico chocolate ao leite.

Brigadeiro gourmet

Além do morango, outras frutas podem servir de recheio para o seu brigadeiro. O sabor do chocolate meio amargo, por exemplo, combina perfeitamente com o adocicado da cereja.

Brigadeiro gourmet

Você pode também fugir completamente do convencional e não utilizar chocolate na sua massa, como no brigadeiro de açaí, que é envolto em granola e tem um sabor bem brasileiro.

Brigadeiro gourmet

O brigadeiro de crème brûlléé também não recebe chocolate na massa. A aposta aqui é no sabor da baunilha e no açúcar levemente derretido por cima.

Brigadeiro gourmet

Outra possibilidade é harmonizar o sabor brasileiro do brigadeiro com as especiarias indianas. Uma combinação inesperada que vai surpreender os seus clientes e convidados.

Brigadeiro gourmet

O mercado de confeitaria está em constante crescimento, por isso, é importante ter sempre novas ideias, mas também dominar técnicas. O brigadeiro gourmet exige atenção ao passo a passo: acertar no ponto é essencial para não falhar na hora de enrolar, além disso, produções em larga escala exigem macetes especiais.

Você que está iniciando nesse ramo pode contar com a eduK, que tem um curso completo de brigadeiros com receitas luxo e gourmet. A chef Carolina Sales ensina desde os utensílios necessários para essa produção até as técnicas de embalagem, conservação e transporte, além, é claro, do passo a passo de nove receitas especiais, inclusive as que mostramos aqui no post.

Aproveite essa oportunidade e aumente o seu menu! 😉

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!