Cafestivo reúne organizadores de festa para pensar soluções para a crise

A superfesteira Lilian Ruas, proprietária e idealizadora da Tribo da Festa Comemorações, empresa que atua no mercado há 15 anos fazendo festas originais, se uniu com Roseanny Lima e Fábio Silveira para criar um evento muito bacana: o Cafestivo. A primeira edição acontece nessa quarta.

“Mesmo com o país em crise, o povo brasileiro é muito festeiro. A festa vai acontecer de qualquer forma. É preciso ver a crise como oportunidade”, diz Lilian.

Maneiras de driblar a crise, como formar seu preço, um case de sucesso e mais serão apresentados no Cafestivo. Uma manhã de encontros, networking e festa, claro!

Os ingressos já estão esgotados, mas a eduK vai disponibilizar os vídeos das palestras, tudo para você acompanhar de perto as novidades do mundo das festas!

5 dicas para organizar a festa infantil perfeita, por Lilian Ruas:

  1. Mergulhe nesse universo da festa infantil. Conheça o mercado, participe de grupos na internet.
  2. Pesquise e estude muito as tendências. Guarde as fotos de inspirações e de decoração que você gosta, de acordo com cada tema
  3. Monte um projeto com o seu DNA, com a sua assinatura. Não vale copiar!
  4. Surpreenda seus convidados. Tenha criatividade para desenvolver produtos baratos, mas que, com um toque super especial, você pode cobrar o preço que quiser
  5. Antes de tudo, converse com seu cliente, ouça muito. Festa é sonho. Você vai trabalhar com a expectativa da pessoa

Tribo da festa_chapeuzinho1

Mesmo com a crise no mercado brasileiro, o mercado de festas cresceu 30% em 2015, de acordo com o Sebrae, e em 2014, o setor movimentou R$ 16,8 bilhões. Ou seja, há um mercado lucrativo a ser explorado!

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

1 Comentário

    vai passar ao vivo a transmissão?

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.