Olá! Esse é o blog Confeitaria e ponto, o mais novo blog da eduK. É aqui que vamos dividir com você as experiências mais doces dessa jornada que é ser confeiteira, boleira, doceira, empreendedora da confeitaria… É neste espaço que vamos contar histórias de sucesso, vamos dividir receitas e modos de preparo, sempre com aquela dica prá lá de especial. É nessas páginas virtuais que vamos falar dessa paixão, de viver do que a gente mais ama, afinal, só quem passa horas e horas na cozinha sabe do que estamos falando, não é mesmo? Tem que amar (e muito!). Vamos falar de empreender nesse mercado, das tendências e muito mais.

O que você vai encontrar no Blog da eduK?
Contos doces:
Entrevistas com nossos experts e com nossos alunos. Histórias de sucesso.
Modos de fazer:
Passo a passo de receitas, dicas, erros comuns (e como não errar mais!).
Tendências da confeitaria:
Inspiração sobre as novidades do mundo da confeitaria!
Seja empreendedor:
Dicas de empreendedorismo, tudo para você viver da confeitaria, viver da sua paixão!

Fica, vai ter bolo!
Queremos a sua companhia aqui no blog, a sua participação em cada post, deixando seu comentário, sugerindo novos assuntos, tirando dúvidas.
Esse blog é um projeto muito especial para a eduK! Cada detalhe desse projeto foi sonhado, pensado, planejado e executado com muita dedicação e carinho — um aprendizado diário. Nós estamos a todo vapor, trabalhando para trazer um conteúdo muito saboroso para você. Pode contar com a gente!
Além dos cursos e de todos os benefícios de ser um assinante, nos preocupamos em manter a comunicação constantemente com você. Tudo para você ficar ainda mais conectado à eduK.
Senta, pega um cafezinho. Os doces maravilhosos são por nossa conta! Volte sempre.

Boa tarde, adorei a novidade… mas fiquei de olho no utensílio lá da foto da preparação da massa… como é o nome? onde consigo? gratíssima.
Muito vocês vocês compartilhar com todas nós os segredos e também como devemos fazer nossos doces, bolos e tudo mais. Amo fazer bolo, doces, chocolates, quero muito começar a comercializar tudo isso, com o apoio de vocês tenho certeza que vou conseguir. Obrigada a este equipe.
Gostei muito .
Adoreiiii!!!
Amei essa novidade. A Eduk sempre inovando para aprendermos cada vez mais. Obrigado
Gostei !
Adorei a novidade!
Adorei a novidade!!! Sou apaixonada por confeitaria e poder estar compartilhando conhecimento e experiência com vocês é uma experiência e oportunidades imperdivel. Parabéns pela idéia é iniciativa.
Quero participar deste blogue,sou assinante da Eduk,amo os cursos de confeitaria assisto todos
Celeste.marquesmoura@yahoo.com.br
Adorei! ❤
Que maravilha esse blog! Já estou toda animada com os cursos e poder ter um lugar assim com informações e inspirações é de grande importância, vou adorar acompanhar tudo!
obrigada por esse carinho com todas nós em sempre nos atualizar com dicas,novidades,receitas e outros derivados Deus abençoe a cada dia a Eduk ?????