Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça as alunas que vão participar da Vivência eduK!

Como já adiantamos para vocês aqui no blog, a eduK está em festa! Estamos comemorando três anos de atividades com muitos cursos realizados e muitas vidas transformadas para melhor. Para celebrar a data, o site está preparando, com muito carinho, a Vivência eduK, um evento especial que será realizado, no dia 13 de julho, aqui na nossa sede em São Paulo. Será uma grande oportunidade para as alunas que foram selecionadas, a partir de suas histórias enviadas, conhecerem de perto seus experts preferidos e profissionais que são inspiração para elas e para muita gente.

Débora Radke, uma das experts do artesanato, estará presente na Vivência eduK
Débora Radke que começou no artesanato fazendo o enxoval do próprio filho
Marcia Satiko criou coragem, largou o emprego fixo e hoje é expert de artesanato na eduK
Márcia Satiko criou coragem, largou o emprego fixo e hoje é expert de artesanato na eduK

E é claro que o artesanato estará devidamente representado nesse dia. Débora Radtke e Márcia Satiko, nossas queridas autoras tão presentes aqui no blog, vão dividir suas experiências e contar como passaram a viver dessa paixão e compartilhando experiências. A Rede Asta, que faz um lindo trabalho de encontro entre as demandas de produtos do mercado e artesãs de mais de dez estados brasileiros, em regiões de baixo poder aquisitivo, vai marcar presença.

Bolsa feita por artesã brasileira que faz parte da Rede Asta (Crédito: Instagram/Rede Asta)

E é com muita alegria que apresentamos a todas vocês Daniela Porciuncula, Luciane Veronese e Cleucilene da Silva Nery. Elas são alunas de artesanato da eduK e foram selecionadas, entre mais de 1000 candidatos, para participarem da Vivência! E por que justo elas? Conheça a história dessas três merecedoras e inspire-se você também:

Daniela Porciuncula – São Paulo, SP

“Há 2 anos tomei uma das decisões mais importantes da minha vida. Eu era Gerente de Produtos em uma seguradora japonesa e vivia muito estressada. Até que, em uma conversa com a minha diretora, tomei coragem e pedi demissão. Queria muito engravidar e não conseguia devido ao estresse. Foi aí que o artesanato surgiu… Como uma forma de terapia, para eu tentar relaxar. E me apaixonei! Hoje tenho uma filha linda e ganho meu dinheiro do artesanato. Comecei conhecendo o trabalho da Fernanda Lacerda e, hoje, tenho orgulho de ser artesã”.
A eduk me inspira a cada dia com os seus lindos cursos”.

Luciane Veronese – Sorocaba, SP

“Tenho 44 anos e sou PM do Estado de São Paulo há 15 anos. Sempre adorei artesanato já que venho de uma família de artesãos. Faço tratamento psiquiátrico devido ao estresse e depressão há 6 anos, sou vovó de dois meninos e, no ano passado meu neto mais velho me perguntou se eu conseguiria fazer os personagens do Incrível Mundo de Gumbal para o seu aniversário. Navegando pela internet descobri a eduk nas redes sociais. No começo, não tive condições para adquirir os cursos, mas quando começaram os planos de assinatura não perdi tempo e fiz minha inscrição.
Desde então eu AMO a eduK e sigo tentando me aperfeiçoar nas execuções dos meus artesanatos. Aliás, artesanato é meu refugio!
Não vivo dessa arte, mas estou criando bonecos de espuma e levo a escolas para ensinar o trânsito seguro para as crianças”.

Cleucilene da Silva Nery – Manaus, AM

“Como moro em Manaus, tenho dificuldades por aqui para acessar cursos voltados para a criatividade. Gosto muito de patchwork e na minha região sempre foi bem raro encontrar alguém que conhecesse essa ou demais técnicas relacionadas ao tema. Mas, quando eu descobri a eduK, tudo mudou! Tive acesso aos melhores experts e consegui aprender as técnicas. O mais legal é que aprendemos além do curso porque cada profissional passa o melhor que sabe, todas as dicas de ouro, os chamados pulos do gato rs… Tudo isso torna ainda mais gratificante assistir a cada curso. Fora as histórias de vida de cada um que são um super estímulo para a gente”.

A eduK foi um divisor de águas na minha vida.

Comentários

Respostas de 2

  1. A Eduk foi o melhor investimento que fiz, com os cursos que comprei , pude aprender várias coisas que sempre sonhei , gosto muito de culinária e artesanato , e como moro em Caruaru – Pernanbuco foi maravilhoso assistir aulas pela internet , obrigado Eduk
    Elineide Santos – Caruaru- Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!