Conheça as peças da nova série de tutoriais de Érica Catarina

Já adiantamos aqui no Artesanato e Ponto que a blogueira e expert em feltro Érica Catarina vai estrear na eduK em uma série inédita de tutoriais. Para matar a curiosidade das alunas que não vêem a hora de novembro chegar, publicamos agora, em primeira mão, detalhes de peças que, em breve, você também vai aprender a fazer!

Tudo lindo e super caprichado, como não podia ser diferente, vindo de uma das artesãs mais conceituadas nesse segmento. Então, corra já para as fotos abaixo e inspire-se!

Detalhe de uma das Kokeshis, as bonequinhas tradicionais japonesas
Detalhes das Kokeshis, as bonequinhas tradicionais japonesas

Bastidor inspirado em Helena, filha de Érica
Bastidor da Princesa Helena, inspirada na filha de Érica

^41BDEF0277FAA2C990057F8D925DC454C3103B3285DD926082^pimgpsh_fullsize_distr

^1C25DE5C6E4E5FB1C4B08F5C3FFA9EDB242A7293E480DA5B6C^pimgpsh_fullsize_distr

A delicada guirlanda de passarinhos
A delicada guirlanda de passarinhos

guirlanda passarinhos_5967 copy

Também tem as lindas bonequinhas russas Matrioskas
E as lindas bonequinhas russas Matrioskas não poderiam ficar de fora

Gostou? Conta pra gente o que achou das peças e qual é a sua preferida! E se você ainda não é aluna eduK,  garanta já a sua assinatura e vire você também uma expert em artesanato 😉

 

 

 

 

 

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

8 Comentários

    nossa quantas coisas lindas sou fa de voces uma obra de arte ,amo todos os detalhes ,feito com carinho ,e dedicação .parabéns ,eduk sempre ,deus da sabedoria ,e paciencia ,que seus trabalhos ficam impecavél .

    como conseguir os moldes da guirlanda de passarinho? Já fiz minha inscricao a mais tempo.

    OBRIGADA

    Eu amo todos os trabalhos dessa minha amiga então vou babar em todos kkkk . Nem consigo escolher o qual …Érica é uma pessoa maravilhosa e aprendeu a lidar com os plágios e roubos de fotos dela. E com isso ela só cresceu e chegou onde está hoje ela é uma pessoa iluminada !!!!!
    Bjsssssssssss pessoal da Eduk

    Dri 🙂

    Nossa estou super feliz com vinda da Érica Catarina na Eduk,sou super fá minha verdadeira inspiração sempre foi ela,conheci seu trabalho há mais ou menos uns 3 anos foi onde me desenvolveu um interesse imenso em começa a trabalha com feltro todo trabalho dela no meu ver é perfeito tudo feito com extremamente carinho,estou super ansiosa pela chegada do dia onde minha musa inspiradora vai brilhar mostrando seus lindos trabalhos ai junto com a equipe
    eduk.
    Beijos.

    Ameiiii!! Difícil escolher a preferida… A guirlanda de passarinhos é um mimo e a Princesinha Helena nem se fala!! Espero ansiosamente por esse curso!!

    Eu sempre fui fã da Eduk, mais, com Érica Catarina, sou fã pra toda vida!
    Sou encantada pelos trabalhos dessa lindeza de artesã, que é generosa e atenciosa com todo mundo!
    Como fã dela, fica extremamente difícil escolher algum trabalho entre todos, mas, eu fico com a Princesa Helena, não pela dificuldade em produzi-la, e sim pela história dessa bonequinha, que já já foi alvo de tantos plágios, e que fizeram a nossa querida Érica ficar bastante chateada.
    Que Deus a abençoe, e eu tenho certeza de que com a Érica no time, a Eduk crescerá ainda mais!
    Quero participar da plateia Eduk com ela, se tiver!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza

      Oi Andreza! O curso da Érica vai ter um formato diferente do que costumamos fazer tradicionalmente na eduK. Será uma série de tutoriais gravados, então, infelizmente não teremos platéia. Mas não perca! Vai ser incrível 😉

        Perder?! Nem pensar! Rsrsrs
        Tenho certeza de que será incrível!
        Beijos!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.