quadro-de-coracao-em-mdf

Decoração sustentável dá cara nova para móveis antigos

Sabe aquela peça encostada que já não tem nenhuma utilidade em sua casa? Que tal dar uma cara nova para ela? Reutilizar móveis é uma boa opção de decoração sustentável, dando um ar moderno para seu ambiente sem precisar se desfazer do objeto.

Atualmente, quando uma peça fica velha e ultrapassada, as pessoas logo pensam em se desfazer dela sem enxergar a oportunidade e potencial que ela pode carregar. Com uma boa reforma, é possível transformar algo que iria para o lixo e deixá-la com a cara do dono, dando uma identidade própria para a casa.

Existem várias opções para decorar seus ambientes, como: caixotes, garrafas, roupas, potes de sorvetes, frascos de perfume, entre tantas outras coisas. Além de objetos práticos e simples, que são encontrados no seu dia-a-dia, você não terá alto custo para investir na decoração sustentável.

Ainda, se você que quer ter uma graninha extra no final do mês pode seguir esta ótima tendência de mercado. Invista na personalização de móveis para poder atrair inúmeros clientes.

Decoração sustentável
Sabe aquelas chaves velhas que você já não usa mais? Elas podem virar um porta chaves bem simples e criativo
Decoração sustentável
Que tal ter um porta-temperos bem estiloso?
Decoração sustentável
Você pode ambientar esse tipo de decoração até mesmo no banheiro
Decoração sustentável
Que tal esse porta produtos de beleza?

Agora que você já viu e descobriu que dá para aproveitar aquela peça que nunca passou pela sua cabeça que um dia podia virar decoração, venha conferir o curso Faça você mesmo: móveis e decoração sustentável. Temos também o curso de Decoração criativa: criação de móveis sustentáveis, venha com a gente!

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.