eduK lança campanha #AprendaComELAS no Dia Internacional da Mulher

Mulheres fortes. Mulheres que têm histórias de superação, que dividem sua experiência de vida para nos ensinar a sermos melhores. Mulheres que realizaram seus sonhos, que se tornaram empreendedoras, que vivem de suas paixões.

Esse é o mote da campanha #AprendaComELAS, lançada pela eduK neste dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher.

Nos vídeos, nossas autoras falam de obstáculos, de situações difíceis, do poder de escolha. Falam como é importante se conhecer e lutar para conquistar o que se ama. Mas falam também como tudo isso vale a pena! “Mulheres, uni-vos!”, nos convida Laís Souza, artesã e integrante do Clube do Bordado.

Assista aos vídeos de nossas autoras, inspire-se e conte você também a sua história com a hashtag #AprendaComELAS

Serafina Checo

Serafina é uma das mais respeitadas confeiteiras brasileiras. Há vários anos espalha seu conhecimento por todos os cantos, por meio de suas doces e saborosas aulas. Artista nata e excessivamente dedicada é carinhosamente chamada e reconhecida como a “grande mestra” pelos profissionais da área.

Melissa Setúbal

Pioneira em Saúde Integrativa no Brasil, Melissa Setubal é certificada como coach de saúde e especializada em saúde da mulher.  Melissa trabalha para apoiar as mulheres que sofrem com sua imagem no espelho usando a alimentação e as emoções. Incrível.

Dalva Zanforlin

Dalva é sinônimo de carisma. Estar próxima a ela é vibrar numa energia diferente. Ela é uma das maiores especialistas na arte do chocolate do Brasil e há mais de 25 anos ministra cursos e multiplica o seu conhecimento. Aprendiz inquieta, Dalva é um exemplo de que “sucesso é aprender sempre”, tanto que não para nunca de estudar. Recentemente fez cursos nos maiores centros gastronômicos do mundo, como Le Cordon Bleu (Paris) e Squire’s Kitchen (Londres), aprimorando ainda mais suas apuradas técnicas em culinária.

Carol Viana

Leia mais sobre como a Carol venceu a depressão depois de descobrir o artesanato.

Fernanda Lacerda

Quer saber mais um “tiquim” sobre a história de sucesso dessa artesã que a gente ama? A Fernanda inspira a todos com suas peças feitas em feltro e fez uma verdadeira revolução criativa com esse material tão versátil e barato.

Clube do Bordado – Renata Dania e Laís Souza

Essas jovens transformaram o bordado em objeto de desejo ao modernizar a técnica e tratar de temas femininos. Veja também: Bordado renova tendência do feito à mão.

E você, qual a sua história? Temos certeza de que você também enfrenta obstáculos e luta todos os dias para se manter fiel ao que você é e ao que você ama. Seja você, seja mulher. Comemore todos os dias. E compartilhe sua história aqui com a gente nos comentários. Queremos ouvir o que você tem a dizer. 🙂

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

11 Comentários

    muito bom amei

    Adorei os vídeos, a emoção de falar sobre suas dores e ter conseguido ultrapassar essa fronteira e se realizar em fazer o que gosta! Parabéns a todos pela linda contribuição! Obrigada Eduk! bjs

    Parabéns a todas. Inspiradoras!

    Emocionada! Gratidão é a palavra!!!!!

    Linda !<3

    Como não se emocionar com esses depoimentos tão lindos, sinceros e fortes!!!!! Especialmente da minha Diva Fernanda Lacerda, que sempre deixa sua emoção escorrer pelos olhos e nos leva junto nesse mar de lágrimas que misturam, gratidão, amor, simplicidade, humildade, e tudo mais…. Obrigada a Eduk por esses depoimentos tão edificadores!!!!

    Muito obrigada e. Satisfatória para todas as mulher do Brasil…

    Muito obrigada

    Que vídeos lindos, que histórias de vida ricas e inspiradoras!!! Como sempre, a EduK nos emociona com as suas iniciativas, nos motivando a crescer como pessoas e a realizar os nossos sonhos! Espero tbm, brevemente, contar aqui a minha história de vitória, quando concretizar o meu sonho na gastronomia! Por enquanto, deixo aqui a minha gratidão imensa e sincera por todas as oportunidades de aprendizado, nos cursos oferecidos e com os grandes mestres que tenho conhecido aqui! Às mestras, mulheres lindas e únicas em sua especificidade, a minha admiração e o meu abraço nesse nosso “todo” dia!!!

    Minha homenagem a todas essas guerreira. Procura semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Diga o que pensa, com esperança. Pensa no que faz, com fé. Faça o que deve fazer, com amor. Você se esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a você decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; ai você vai descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.” Parabéns a todas as mulheres e a Eduk pela linda homengem.

    Emocionada !!! Obrigada Eduk por esse lindo presente, nesse dia tão especial.
    Muito obrigada ♥

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.