Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lista de ingredientes do curso Risoto italiano: técnicas e receitas

Pratos caseiros e tradicionais vêm ganhando muito espaço no mercado gastrononômico. Que tal aprender as técnicas perfeitas para fazer o genuíno risoto italiano? Expert no assunto, o cozinheiro italiano Jonathan Lauriola está de volta à eduK para ensinar mais de 10 receitas de dar água na boca e, porque não, que podem se transformar em uma bela renda extra para você no final do mês? Baixe aqui a lista de ingredientes do curso Risoto italiano: técnicas e receitas e acompanhe o passo a passo para ser você também um especialista no assunto.

Risoto italiano para fazer e comercializar
Risoto italiano para fazer e comercializar

 

A lista de ingredientes é gratuita para todos que desejam assistir ao curso. O material completo, com receitas, modo de preparo e acesso às aulas, é exclusivo para os alunos assinantes. Essa é uma forma de prestigiar o autor e possibilitar que o projeto eduK multiplique cada vez mais conhecimento. Faça já a sua assinatura e transforme sua paixão em um negócio lucrativo. Viva do que você ama!

No curso você vai aprender a fazer um maravilhosos risotos como: de camarão, de calabresa flambada na cachaça e de risoto de radicchio com creme de gorgonzola, só para dar um gostinho de quero mais. Além de receitas exclusivas, Jonathan ainda vai ensinar a melhor forma de servir o prato em eventos e técnicas de conservação.

Jonathan Lauriola, especialista em culinária italiana
Jonathan Lauriola, especialista em culinária italiana

Essa é uma excelente oportunidade para você se aprimorar na culinária italiana, uma das mais tradicionais do mundo. Bom curso e bom apetite!

Comentários

Respostas de 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!