Participe do I Encontro Aberto de Artesanato

O Clube do Bordado e o Eu Amo Fazer Artesanato se uniram e criaram um evento que promete ser incrível (como tudo o que elas já fazem): o I Encontro Aberto de Artesanato. Quem ama artesanato estará no ambiente perfeito: muitas artesãs e artesãos trocando ideias e conhecimento sobre técnicas, materiais, falando da vida e, claro, fazendo lindos trabalhos manuais.

O encontro acontece no dia 24 de abril, a partir das 15h, no parque do Ibirapuera, em São Paulo. A entrada será pelo portão 8. Como o nome diz, o encontro é aberto, então é só chegar! É de graça e não precisa fazer inscrição.

E ainda dá tempo de aprender bordado e outras técnicas incríveis antes do encontro. Veja os cursos disponíveis no catálogo!

Cartaz do evento: vamos? (crédito: Reprodução/Facebook)
Cartaz do evento: vamos? (crédito: Reprodução/Facebook)

Renata Dania, autora da eduK e integrante do Clube do Bordado, acredita na força de encontros como esse para fortalecer o cenário do feito à mão e do pequeno empreendedor, como disse ao blog do Elo7.

Camila, Renata e Laís: três das seis integrantes do Clube do Bordado
Camila, Renata e Laís: três das seis integrantes do Clube do Bordado

Então está combinado, bordado em tecido cru de algodão e sacramentado no bastidor: todas nós lá no encontro de artesanato, hein! Leve seu material — cartonagem, feltro, costura, scrap, bordado, crochê, vale tudo! –, um sorriso, comes e bebes e inspire-se com muito artesanato e boa conversa. E ainda tem brinde: o Elo7 e a Círculo vão montar alguns kits para entregar para quem chegar cedo, as quantidades são limitadas. No ano passado, rolou um “aquecimento” do evento e foi bem bacana. A edição desse ano promete ser ainda mais legal! Você não pode perder.

Trabalhos das meninas do Clube do Bordado
Trabalhos das meninas do Clube do Bordado

O Artesanato e Ponto estará lá e, para quem não puder ir, venha conferir a nossa cobertura especial do evento! E você, já confirmou presença? Que materiais vai levar e o que pretende produzir lá no dia? Conta pra gente nos comentários!

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

3 Comentários

    E quando teremos novos cursos com as meninas do “Clube do bordado”?

    Participei e adorei. Que venham mais encontros como estes!!!!!! Em todo o Brasil. Essa iniciativa deveria ser em toda a cidade.

    Muito legal! Vou tentar ir pois quero estar perto dessas inspiracoes e aprender com elas, pois foi apartir da eduk com a muriel e as meninas do clube do bordado que quis e vou conseguir bordar.Abraços e beijos para todas.:-):-):-)

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.