Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/blog.eduk.com.br/public_html/wp-content/plugins/pro-elements/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Roupinhas para cachorros: ideias e dicas
Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Roupinhas para cachorros: ideias e dicas

O mercado de produtos pet não para de crescer e você que trabalha com artesanato também pode aproveitar essa oportunidade de vender muito com acessórios e roupinhas para cachorros. Essas peças podem ser feitas em diferentes materiais, usando variadas técnicas, como costura ou tricô.

 

Para decidir qual material utilizar para a confecção das roupinhas para os cachorros, é preciso ter atenção a alguns detalhes importantes, como o conforto do animal e a qualidade dos tecidos. Para te ajudar a escolher os melhores materiais para começar a trabalhar nesse segmento, aqui vão algumas dicas.

 

roupinhas-para-cachorros-2

 

1 – O conforto dos cachorrinhos é o ponto mais importante a ser considerado no momento de confeccionar uma roupinha. Por isso, é legal apostar em tecidos de malha, que são mais maleáveis e, assim, garantem que os bichinhos consigam se movimentar livremente.

 

2 – Caso você opte por tecidos planos, como o tricoline, a flanela e o cetim, aposte em modelagens mais elaboradas para que as peças fiquem mais confortáveis.

 

3 – Tenha atenção também às alergias do seu bichinho. Como as peças ficam em contato direto com o pelo, é importante analisar se o animal possui ou não alguma alergia.

 

roupinhas-para-cachorros-3

 

4 – Opte por tecidos 100% algodão, que facilitam a respiração e diminuem os riscos de alergia.

 

5 – Atenção aos aviamentos escolhidos e à sua aplicação nas peças, pois, dependendo da localização e do tamanho, eles podem ser arrancados e engolidos pelo animal.

 

roupinhas-para-cachorros-4

 

6 – Para a modelagem de roupinhas para animais, é essencial um estudo completo sobre os diferentes tipos de animais, suas raças e tamanhos. Para isso, é interessante fazer cursos nessa área para entender como construir as peças com mais segurança e precisão.

 

Aqui vai uma tabela de medidas para você descobrir o tamanho do seu pet e também para você confeccionar roupinhas para vender seguindo as proporções corretas.

 

roupinhas-para-cachorros-5

 

Vai fazer roupinhas para o seu cachorro ou para vender? Tira foto dessa fofura e manda pra gente nas redes sociais! 😉

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!