Lista de ingredientes: Salgadinhos para delicatéssen e lanchonetes 2

O mercado de salgadinhos é um dos mais interessantes para quem trabalha com gastronomia. Claro que não basta apenas saber fazer deliciosas receitas. Para ter sucesso nesse segmento é preciso saber escolher matéria prima de qualidade para garantir o melhor resultado final, conhecer bem os fornecedores, dominar o cálculo da quantidade a ser produzida, assim como precificar levando em conta, por exemplo, a mão de obra e a embalagem. Para aprimorar seus conhecimentos e fazer o seu negócio crescer e aparecer em um mercado cada vez mais competitivo, baixe já a lista de ingredientes do curso Salgadinhos para Delicatéssen e lanchonetes 2 e aprenda com quem tem mais de 40 anos de experiência no assunto: a culinarista Luzinete Veiga.

Aprenda a fazer mais de 15 receitas originais como pãezinhos de calabresa, coxinhas bolivianas e croquestes de lombo com damasco
Aprenda a fazer mais de 15 receitas originais como pãezinhos de calabresa, coxinhas bolivianas e croquestes de lombo com damasco no curso Salgadinhos para delicatéssen e lanchonetes 2

A lista de ingredientes é gratuita para todos que desejam assistir ao curso. O material completo, com receitas, modo de preparo e acesso às aulas, é exclusivo para os alunos assinantes. Essa é uma forma de prestigiar o autor e possibilitar que o projeto eduK multiplique cada vez mais conhecimento. Faça já a sua assinatura e transforme aquilo que ama em um negócio lucrativo. Viva da sua paixão!

O que vou aprender?

Luzinete traz à eduk a receita de deliciosos quitutes e inova com diferentes opções de salgadinhos, como pastéis de ricota, bolinha de frango e milho, empadinha de carne seca, croquete de espinafre, só para dar um gostinho de quero mais, já que as novas ideias não param por ai. Além disso, você vai ter a oportunidade de aprender  como congelar, embalar e vender!

Miniquiche de queijo e cebola: para fazer sucesso em qualquer ocasião!
Miniquiche de queijo e cebola: para fazer sucesso em qualquer ocasião!

Salgadinhos para Delicatéssen e lanchonetes 2

Os salgadinhos podem ser oferecidos a diferentes tipos de públicos e estabelecimentos, o que torna esse mercado ainda mais atraente por atingir um grande leque de compradores. Além de delicatéssen e lanchonetes, também podem ser público-alvo padarias, bares e buffets. Além disso, atualmente é grande a procura por salgados finos para atender a demanda de festas, como casamentos e formaturas. Fique de olho nesse diferencial!

Salgados finos são tendência no mercado gastronômico! (crédito da foto: reprodução Instagram @NekaGastronomia
Salgados finos são tendência no mercado gastronômico! (crédito da foto: reprodução Instagram @NekaGastronomia
A forma de apresentar os salgadinhos, como os pastéis, valoriza o produto! (crédito da foto: reprodução Instagram @NekaGastronomia)
A forma de apresentar os salgadinhos, como os pastéis, valoriza o produto! (crédito da foto: reprodução Instagram @NekaGastronomia)

Um pouco de história para incrementar o sabor

Você sabia que o delicioso e famoso croquete é uma invenção holandesa, trazida ao Brasil durante o século XX, por um padeiro holandês que viveu na França? Sejam croquetes, coxinhas, pasteizinhos ou rissoles, os salgadinhos mudaram e se atualizaram ao longo dos anos. Hoje em dia, essas deliciosas iguarias fazem parte do cardápio de quase toda festa ou evento e contam com infinitas opções de recheios, massas, formatos e embalagens. Agora é a sua vez de contar pra gente aqui nos comentários o que achou do curso e como ficaram as suas receitas!

icon05_tomilho_med

 

 

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

6 Comentários

    amoooooo a Luzinete, pessoa de verdade, competência nota 1000!!!!
    parabéns a eduk pelas escolhas dos profissionais que nos apresenta e pelos seus moderadores tb. Sou assinante desde o tempo em que comprávamos os cursos, tenho alguns do Lucas Piubelle. obrigada e obrigada!

      Oá, Noely! Ficamos muito felizes com o seu retorno. Nós é que agradecemos!!

    BOA TARDE!
    Sem sombra de dúvidas..Luzinete é uma grande conhecedora,simpatica,autêntica ..enfim..td de bom!!!

      Olá Renata! Obrigada pelo seu retorno. Aproveite o conteúdo do curso. Sucesso!

      Olá, Renata! Obrigada pelo seu comentário.Grande abraço!

    gostaria de obter a lista de receitas dos bolos da Silvia Nicolau

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.