Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/blog.eduk.com.br/public_html/wp-content/plugins/pro-elements/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Silhouette: invista na máquina de corte
Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Silhouette: invista na máquina de corte

O mundo do artesanato tem um leque de possibilidades. Cartonagem, biscuit, feltro… existem técnicas e materiais para todos os gostos. Entre tantas opções, a silhouette aparece como ótimo investimento e oportunidades de criar lindas peças.

Mas afinal, o que é uma silhouette? Ela é uma máquina de corte que pode te auxiliar em seu trabalho. Com ela, é possível criar rótulo, etiquetas, moldes e embalagens e mais uma infinidade de coisas. Basta realizar a impressão em sua impressora, colocar em sua máquina e fazer os ajustes.

No entanto, não é apenas colocar o que deseja ser cortado que ela faz todo o trabalho. É preciso, antes de tudo, instalar o software Studio, que é onde você faz todo o desenho ou o que deseja ser cortado mais tarde. Dentro deste programa, você consegue encontrar diversas ferramentas e funções.

Silhouette

O software vem juntamente com a sua silhouette no momento da compra. No entanto, você pode baixar em seu computador sem ter a máquina. Apesar de você conseguir desenhar e vai conseguir confeccionar as suas criações.

Bom, agora que já sabe os primeiros passos, fique ligado nos materiais que você pode cortar. O indicado é sulfite a partir de 90 gramas até 300 gramas no máximo. Mais do que isso pode acabar forçando a sua lâmina, a danificando. Além de papeis, é possível cortar acetato, assim como tecidos.

Para cada tipo de corte, ainda, existe um tipo de lâmina. Por exemplo, a premium é a que vem com sua máquina assim que a compra e serve para aqueles trabalhos mais simples. Já a de corte profundo é quem vai fazer peças com corte mais grosso.

Depois de ler o básico, está querendo investir em uma silhouette? Então saiba a hora de comprar! Invista primeiro em furadores coringas que existem no mercado, que vão te auxiliar nas criações das scrapfestas. Então, só depois adquira a sua máquina.

Silhouette

Já é dono de uma silhouette? Então saiba que ela tem cuidados especiais. Sempre a mantenha limpa, e para isso é aconselhável ter uma capa protetora. No entanto, esporadicamente terá que limpar suas engrenagens com um pincel macio.

 

Agora que você já sabe o essencial, que tal investir nesta máquina de corte e bombar ainda mais seus negócios? Confira abaixo alguns exemplos de peças!

Silhouette Silhouette Silhouette Silhouette Silhouette Silhouette Silhouette

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!