Lista de materiais do curso Carteiras femininas e masculinas com dublagem

Trabalhar com artesanato exige o aprimoramento e a evolução das técnicas para que os produtos fiquem cada vez mais bonitos, bem acabados e, claro, vendam mais. Há anos o casal de designers Emy Kuramoto e Yuji Sato, criadores do Tofu Studio, se especializou na confecção de bolsas e acessórios para todos os públicos. No site da eduK eles já ensinaram uma série das técnicas que empregam na confecção de suas peças. Assista novamente, na reprise gratuita da eduK, ao curso Carteiras femininas e masculinas com dublagem.

Carteiras criadas por Yuji Sato e Emi Kuramoto, todas com a técnica da dublagem que confere mais qualidade e durabilidade às peças. Todas as oito carteiras são confeccionadas em tecido.
Carteiras criadas por Yuji Sato e Emi Kuramoto, todas com a técnica da dublagem

A técnica da dublagem muito usada em tecidos é perfeita para a confecção das carteiras porque dá mais durabilidade e firmeza às peças. No curso, eles ensinam oito carteiras femininas e masculinas super diferenciadas e com alto poder de comercialização. Falando em negócios, a dupla também traz dicas imperdíveis para você dar aquele pontapé inicial que estava faltando para abrir e ver o seu próprio negócio de artesanato decolar. Não vai perder, hein?

Veja mais dicas sobre como viver de artesanato:

lista-de-materiais

A lista de materiais é gratuita para todos que desejam assistir ao curso Carteiras femininas e masculinas com dublagem. O material completo das aulas, com moldes, apostilas, passo a passo e mais é exclusivo para os alunos assinantes. É uma forma de prestigiar o autor e possibilitar que o projeto eduK multiplique cada vez mais conhecimento. Não perca a chance de ter acesso ao material complementar do curso e ao catálogo completo da eduK.

Aproveite para aprender a fazer muitas outras carteiras, bolsas, chapéus e acessórios criados por Yuji Sato  e Emy Kuramoto .

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.