Bolsas: acessórios que nunca saem de moda

As bolsas, item essencial de qualquer produção, vem em diversas formas e tamanhos. Com o passar do tempo, elas deixaram de se tornar apenas acessórios utilitários para também incorporar no look do dia.

De olho nesta fatia do mercado de moda, é possível investir na produção e design das peças e lucrar com suas criações.  Com as tantas possibilidades de modelos e jeitos, criatividade é o que não vai faltar.

No entanto, não são apenas para festas e looks que as bolsas existem. Com modelos utilitários, podem ser as melhores amigas da mamãe na saída da maternidade, ótimas companheiras durante uma viagem ou grandes aliadas na organização de seu material, por exemplo.

Bolsas
Organize suas viagens sem perder o estilo

E quando for pensar no design de suas peças, algumas coisas são essenciais! Cristina Anthony Griger, especialista no assunto, deu uma dica importante: é importante ter a beleza, mas nunca se deve deixar o conforto de lado.

Ao criar uma coleção, faça diversas pesquisas, tanto de mercado quanto das passarelas, acompanhando sempre as tendências. Defina também seu consumidor, se é masculino, feminino, infantil. A partir disso, você consegue decidir qual será o tema que irá criar.

Está querendo entrar no mercado agora? Então anote: primeiro, desenvolva toda a sua coleção. Depois de tudo definido, faça a modelagem e a confecção de suas bolsas, para então começar de fato a divulgação.

O primeiro passo é tirar fotos que tenham relação com o tema das peças que criou. Trabalhe a imagem de seu produto para gerar o interesse de seus clientes e também para ter material para sua marca.

Bolsas
As bolsas infantis também são uma opção

Para vendas, a internet será sua maior aliada. Crie uma loja online e faça suas redes sociais bombarem. Não é preciso ter grandes estoques para começar suas vendas, basta duas ou três peças para o pontapé inicial. Com isso, vai criando o networking e espalhando cada vez mais sua marca.

Agora que você já sabe por onde começar, confira abaixo algumas ótimas inspirações de bolsas para você começar a criar!

Bolsas Bolsas Bolsas Bolsas Bolsas Bolsas Bolsas

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

1 Comentário

    Eu adoraria saber quais são os respectivos cursos de cada bolsa apresentada nessa matéria!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.