Decoração de Páscoa em tecido

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas do ano e não só para quem trabalha com chocolate. Também dá para fazer uma renda extra com o artesanato, seja com peças de decoração ou para presente. As opções de materiais para esse tipo de trabalho são as mais variadas, mas uma ótima ideia é investir no tecido.

decoração-de-páscoa-2

Com tecidos como o feltro e o uniflock, você faz peças delicadas, fofinhas e cheias de charme. Adultos e crianças vão se apaixonar por coelhinhos de Páscoa espalhados pela casa.

decoração-de-páscoa-3

As possibilidades de criação são as mais variadas, desde guirlandas, até delicados coelhos para brincar ou coelhinhos para segurar o ovo de Páscoa e complementar o presente.

decoração-de-páscoa-4

Bem estruturadas, as peças podem servir de decoração não apenas para a Páscoa, mas para festas infantis, chás de bebê ou até para o quarto das crianças.

decoração-de-páscoa-5

Para começar a investir em peças em tecido ainda para essa Páscoa, aqui vão alguns moldes para você fazer um lindo coelhinho. Você pode incrementar o seu coelho com uma cestinha para colocar bombons ou ovos de Páscoa.

decoração-de-páscoa-6

decoração-de-páscoa-7

Para aprender na prática a fazer essa e muitas outras peças, confira o curso Páscoa em tecido, com a expert Mônica Costa. Além de te ensinar a confeccionar os seus coelhos, ela compartilha experiências sobre atuação em feiras, bazares e te dá dicas de como produzir em grande escala, o que é essencial para datas comemorativas como a Páscoa. Você não pode perder!

Ah, e não esquece de tirar foto e mandar para a gente nas redes sociais se você fizer uma dessas fofuras. Nós vamos amar! <3

 

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.