Guirlandas de bebê: ideias e inspirações

As guirlandas de bebê para quarto e porta de maternidade são tendência na decoração infantil. Delicadas e feitas em feltro, elas chamam a atenção pela beleza, pelos detalhes e pelas possibilidades de personalização. Tudo isso torna as guirlandas um ótimo item a se investir no artesanato atualmente. Afinal, quem faria melhor uma peça tão única e para um momento tão especial quanto uma artesã?

Aqui você encontra ideias e inspirações para criar peças incríveis que vão encher os quartos dos bebês de encanto e fofura.

guirlanda-de-bebê-2

Para deixar a peça mais parecida com a clássica guirlanda, ela pode ser estruturada com enchimento de manta acrílica. Os enfeites também são estruturados com esse material, dando um efeito 3D à composição.

guirlanda-de-bebê-3

Além de temas lúdicos, é possível apostar em versões delicadas de desenhos famosos, como o da Alice no país das maravilhas. Moderna e divertida, a guirlanda traz elementos da história, sem deixar de ter tudo a ver com o mundo dos bebês.

guirlanda-de-bebê-4

Outra possibilidade é estruturar a peça com um bastidor de madeira. Encapado com viés, ele serve como uma delicada base para os enfeites que são o grande destaque da peça.

guirlanda-de-bebê-5

Para compor um cenário completo, você pode apostar também no uso do bastidor completo. Assim, a base para os enfeites será o tecido estruturado no bastidor. Desse jeito, é possível criar ainda mais combinações de tecidos e figuras.

Gostou dessas ideias? Na eduK você encontra dois cursos completos sobre guirlandas de bebês e enfeites de porta para maternidade, com Ane Sousa e Dani Schick, experts em feltro. Aproveite essa oportunidade de aumentar o seu portfólio e atrair mais clientes! 😉

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

2 Comentários

    sao muito fofos os trabalhos.gostaria dos moldes.parabens

    Nossa essa guirlandas ficaram incríveis! Tenho que aprender a confeccionar! rs

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.