Lista de materiais do curso: Bolsas e acessórios para academia

Atenção meninas! Hora de malhar as vendas. Yuji Sato , da Tofu Studio, está de volta à eduk e, desta vez, o expert vai ensinar a fazer peças super práticas para facilitar a vida de quem vai à academia.

Bolsa em material sintético, fácil de limpar
Mala em material sintético, fácil de limpar

No curso Bolsas e acessórios para academia, você vai aprender a fazer peças rentáveis e super estilosas como: bolsa-mochila, bowling bag, bolsa para yoga e  uma mala com compartimento para tênis. Entre os acessórios mais usados hoje em dia, Yuji escolheu um porta-celular de braço para deixar livres as mãos de quem pratica exercícios.

Mochila e bowling bag: malhação com estilo!
Mochila e bowling bag: malhação com estilo!

lista-de-materiais

Vamos facilitar a produção e dar melhor acabamento aos produtos? A máquina industrial é mais indicada para isso. Fique de olho também nos truques que o expert traz no curso, como o aparelho para fazer viés. São os “pulos do gato” de quem mais entende do assunto.

Capinha para celular feita por Yuji em algodão
Essa capinha par celular é um charme!

Yuji ensina que “oferecer produtos para um nicho específico de clientes, como frequentadores de academia, significa uma grande oportunidade de negócio”. As peças confeccionadas no curso são feitas com materiais sintéticos e impermeáveis. Além disso, ele também dá dicas para usar a sarja como alternativa.

Essa bolsa é super eficiente para levar o match, o tapetinho de yoga
Essa bolsa é super eficiente para levar o match, o tapetinho de yoga
Yuji Sato durante curso da eduK
Yuji Sato durante curso da eduK

Então é isso, simbora deixar a preguiça de lado e colocar os músculos pra trabalhar na máquina de costura e ver o seu dinheiro dar aquela bombada!

 

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

2 Comentários

    BOA TARDE, FAZ UM MES Q ESTOU SIOLICITANDO AS MEDIDAS DOS FORROS DA BOLSA COM COMPARTIMENTO PARA TENIS POIS NO MATERIAL COMPLEMENTAR SÓ TEM OS MOLDES DAS LATERAIS E NINGUÉM ME RESPONDE

    GOSTARIA DE SABER O TECIDO QUE ELE USOU POR FORA E DENTRO DAS BOLSAS E MOCHILAS

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.