Unicórnios: inspirações e um molde especial para você

Os unicórnios são tendência na decoração e na moda. Com seu visual colorido e muito charmoso, eles remetem ao mundo da fantasia e da imaginação e são ideais para a decoração de quartos e festas infantis. Além disso, podem decorar materiais escolares, lembrancinhas e até peças de roupas. Uma ótima oportunidade para quem trabalha com artesanato!

O melhor de tudo é que peças em formato ou com detalhes de unicórnios podem ser feitas com os mais diferentes materiais e técnicas: biscuit, papel, bordados… Aqui vamos te apresentar algumas ideias feitas com feltro e tecido.

unicornio-2

Os unicórnios são figuras míticas e podem decorar ambientes voltados para meninos e meninas. Em tons de amarelo, ele fica delicado e dá um ar leve ao ambiente.

unicornio-3

Além de decorar, os unicórnios em pelúcia podem também servir para as crianças brincarem, ou mesmo embalar o sono dos bebês, que sempre adoram um objeto que seja macio e fofinho como companheiro.

unicornio-4

Uma ideia interessante é levar as bonecas ao fantástico mundo dos unicórnios. Com alguns adereços, elas ganham um toque de diversão e, claro, ficam ainda mais lindas.

unicornio-5

Desde o nascimento dos bebês, os unicórnios podem estar presentes na decoração dos seus espaços e acessórios, inclusive no enfeite de porta de maternidade. Dependendo da combinação de cores que você escolher, a peça pode ter um ar mais delicado ou mais divertido, como no caso dessa peça que, em tons de rosa, lilás e azul, fica mais jovial.

Para você começar a se aventurar pelo incrível mundo dos unicórnios, deixamos aqui o molde para um rostinho de unicórnio que pode decorar diferentes peças. Olha só!

unicornio-6

Quer ir além das referências e aprender a fazer essas peças incríveis? A eduK tem vários cursos com peças de unicórnios e muitos outros temas. Aproveite!

Ah, e se fizer esse unicórnio tããão fofinho, não esquece de tirar foto e mandar pra gente pelas redes sociais! <3

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.