Embalagens para Páscoa: ovos de colher, bombons e brigadeiros com uma apresentação incrível

Procurando ideias para inovar nas suas embalagens de Páscoa? Que tal utilizar a Silhouette para criar peças personalizadas que vão deixar os seus ovos de páscoa, brigadeiros, bombons, docinhos e ovos de colher ainda mais bonitos e com uma apresentação impecável?

embalagens-para-páscoa-2

Com uma mesma identidade visual, você consegue fazer uma linha de embalagens para diferentes produtos, desde ovos de Páscoa até docinhos e bombons.

embalagens-para-páscoa-3

Todas as peças são feitas com papel livre de ácido para que não percam a coloração e não apresentem riscos, afinal, elas vão embalar alimentos.

embalagens-para-páscoa-4

O valor de confecção é super em conta e os níveis de dificuldade variam. O custo-benefício vale muito a pena, tanto para você embalar os seus próprios produtos quanto para fornecer para confeiteiros e doceiros.

embalagens-para-páscoa-5

Você pode aprender mais sobre como funciona a Silhouette em um post exclusivo sobre essa máquina de corte.

Essas peças são voltadas para a Páscoa, mas podem ser adaptadas para diferentes épocas do ano, basta exercitar a criatividade para elaborar novas opções de embalagens.

embalagens-para-páscoa-6

Quer aprender o passo a passo de cada uma dessas embalagens? A eduK tem um curso especialmente sobre embalagens para Páscoa em Silhouette com a expert Gabi Rowlands, especialista em Silhouette e scrap. Neste curso, você tem acesso aos moldes para fazer os cortes certinhos na máquina e, é claro, conta com todas as instruções da expert. Aproveite essa época tão gostosa do ano para conquistar um novo nicho de mercado e lucrar muito!

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

1 Comentário

    Quero fazer

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.