Lembrancinhas em papel para encantar e marcar

Em uma festa, todos os detalhes são importantes para fazer a diferença. Desde a decoração, passando pela comida e bebida e também ambiente, outro ponto importante são as lembranças que são entregues aos convidados, como doces, brinquedos e até mesmo lembrancinhas em papel.

A última é uma ótima opção de mim, que irá encantar quem quer que seja. Com diferentes cores, formas e propostas, elas ainda podem ser uma opção para você investir e garantir aquele dinheiro extra.

Já pensou em produzir miniálbuns, porta-passaportes e até mesmo cadernos de capa flexível? Com as lembrancinhas de papel, você pode seguir no mercado do artesanato com peças inovadoras e que podem encantar crianças e adultos.

Lembrancinhas em papel

Antes de tudo, é importante saber quais são as ferramentas necessárias para a produção. É fundamental que você tenha em sua casa tesoura, estilete, régua, dobradeira, o fio de cabelo, furador, lapiseira e borracha, gabarito, ilhós, linhas, entre outros.

Depois de já adquiridos todos os materiais, agora precisa definir qual o seu segmento. Você pode optar pelo caminho tradicional de cadernos e caixinhas, ou seguir por novas formas e fazer carrinhos e casinhas, por exemplo.

Powered by Rock Convert

Algo que você também deve sempre prestar atenção é na embalagem. Para atender a expectativa de seu cliente, não basta apenas um produto bonito, sua apresentação faz você ganhar pontos.

Neste momento, você pode soltar a imaginação. Que tal colocar tags feitas de papel ou tecido e cortadas com cortadores e estiletes? Ou então usar saquinhos e fitas? Você decide o que melhor adequa ao seu negócio e ao produto.

Por fim, tem a parte essencial para seu negócio: a divulgação de suas lembrancinhas em papel. Depois de ter aprendido a fazer as peças, fotografar de forma adequada e embalar, você precisa mostrar o que faz para o mundo.

Na internet, a rede social Instagram pode ser uma grande aposta para você artesão. Capriche no clique e na composição, que assim você terá interação e atrairá a atenção de possíveis clientes. Ainda, você pode usar o campo de Stories da plataforma para compartilhar bastidores e fazimento.

Agora que já sabe, confira abaixo algumas inspirações para você começar.

Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitos diretamente em seu e-mail!




    1 Comentário

      Amei o blog, muito inspirador. Parabéns!

    Fale o que você pensa

    O seu endereço de e-mail não será publicado.