Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/blog.eduk.com.br/public_html/wp-content/plugins/pro-elements/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Lembrancinhas em papel para encantar e marcar
Black Friday 2023

🔥 Descontão de 67% off!
Apenas 12x de R$ 9,90

Dias
Horas
Minutos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lembrancinhas em papel para encantar e marcar

Em uma festa, todos os detalhes são importantes para fazer a diferença. Desde a decoração, passando pela comida e bebida e também ambiente, outro ponto importante são as lembranças que são entregues aos convidados, como doces, brinquedos e até mesmo lembrancinhas em papel.

A última é uma ótima opção de mim, que irá encantar quem quer que seja. Com diferentes cores, formas e propostas, elas ainda podem ser uma opção para você investir e garantir aquele dinheiro extra.

Já pensou em produzir miniálbuns, porta-passaportes e até mesmo cadernos de capa flexível? Com as lembrancinhas de papel, você pode seguir no mercado do artesanato com peças inovadoras e que podem encantar crianças e adultos.

Lembrancinhas em papel

Antes de tudo, é importante saber quais são as ferramentas necessárias para a produção. É fundamental que você tenha em sua casa tesoura, estilete, régua, dobradeira, o fio de cabelo, furador, lapiseira e borracha, gabarito, ilhós, linhas, entre outros.

Depois de já adquiridos todos os materiais, agora precisa definir qual o seu segmento. Você pode optar pelo caminho tradicional de cadernos e caixinhas, ou seguir por novas formas e fazer carrinhos e casinhas, por exemplo.

Algo que você também deve sempre prestar atenção é na embalagem. Para atender a expectativa de seu cliente, não basta apenas um produto bonito, sua apresentação faz você ganhar pontos.

Neste momento, você pode soltar a imaginação. Que tal colocar tags feitas de papel ou tecido e cortadas com cortadores e estiletes? Ou então usar saquinhos e fitas? Você decide o que melhor adequa ao seu negócio e ao produto.

Por fim, tem a parte essencial para seu negócio: a divulgação de suas lembrancinhas em papel. Depois de ter aprendido a fazer as peças, fotografar de forma adequada e embalar, você precisa mostrar o que faz para o mundo.

Na internet, a rede social Instagram pode ser uma grande aposta para você artesão. Capriche no clique e na composição, que assim você terá interação e atrairá a atenção de possíveis clientes. Ainda, você pode usar o campo de Stories da plataforma para compartilhar bastidores e fazimento.

Agora que já sabe, confira abaixo algumas inspirações para você começar.

Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel Lembrancinhas em papel

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fique por dentro

Preencha os campos abaixo e não perca as nossas novidades!