Lista de Materiais do Curso: Bolsas clássicas para maternidade

Se tem um mercado que vive aquecido o ano todo é o da maternidade. Mamães e bebês possibilitam uma gama enorme de produtos que vai de enxovais, roupas e decoração do quartinho, só para citar alguns exemplos. Já as mulheres não abrem mão de alguns itens indispensáveis e práticos que ajudam a organizar a chegada dos filhos. A bolsa maternidade é uma delas. Pensando nisso, a expert Carol Viana preparou o curso Bolsas clássicas para a maternidade na qual ensina três modelos clássicos que nunca saem de moda. Quer aprender a fazer? Então baixe já a lista de materiais e comece a sua produção.

lista-de-materiais

A expert carol Viana prepara as peças para o curso na eduK
A expert carol Viana prepara as peças para o curso na eduK

Carol vai fazer os seguintes modelos: mala maternidade, mala de passeio e frasqueira térmica. Como diferencial das peças, fique de olho no tecido sintético matelassê, nas ferragens que conferem charme e sofisticação, e o acabamento interno em cetim. Aliás, meninas, o acabamento é sempre superimportante para valorizar o produto!

Beleza e sofisticação
Beleza e sofisticação
Mala de Passeio com alça
Mala de Passeio com alça
Frasqueira térmica
Frasqueira térmica

A praticidade, aliada à beleza das peças que você vai aprender – e se inspirar para criar outras – são um trunfo para fazer o seu negócio crescer neste segmento. E, claro, não se esqueça de colocar o seu DNA em cada novo modelo que desenvolver. Conhecer seu público a fundo é primordial para atender às necessidades as suas clientes. Quem é mãe sabe como é especial o momento de preparar a bolsa maternidade. Pense nisso e costure com muito amor!

Detalhe do tecido sintético matelassê
Detalhe do tecido sintético matelassê
E as ferragens que dão sofisticação à peça
E as ferragens que dão sofisticação à peça

A lista de materiais é gratuita para todos que desejam assistir ao curso. O material completo, com moldes, passo a passo e acesso às aulas, é exclusivo para os alunos assinantes. Essa é uma forma de prestigiar o autor e possibilitar que o projeto eduK multiplique cada vez mais conhecimento. Faça já a sua assinatura e transforme sua paixão em um negócio lucrativo. Viva do que você ama!

 

 

 

 

 

 

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

2 Comentários

    Oi Carol preciso de sua ajuda pode fala qual agulha e o ponto de máquina e minha costura ta repuxando.só quando costuro nesse tecido tem algum macete.

    E quando será liberado os molded?

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.