sobremesa de pote

Descubra como ganhar dinheiro com sobremesa de pote

Está buscando uma maneira de aumentar a renda ou iniciar um negócio próprio no mundo da confeitaria? Sabia que é possível ganhar dinheiro com sobremesas de pote? Aliás, é uma excelente opção para comercializar doces urbanos no dia a dia. A receita, que já faz parte do cardápio dos brasileiros, é a união perfeita entre sabor e praticidade.

Ainda que as receitas tradicionais sejam boas opções de venda, as possibilidades para diversificar sobremesas feitas em porções individuais não tem limites. É preciso, no entanto, conhecer as alternativas que já estão no mercado e ter boas receitas para não prejudicar o formato e a textura.

Quer saber como ganhar dinheiro com sobremesa de pote? É simples. Continue a leitura e descubra!

sobremesa-no-pote-para-fazer-e-vender

 

Sobremesa de pote é tendência

Diversificar os produtos e levar novidades para os clientes que adoram o mercado de bolos e doces é essencial. No entanto, muitas vezes não é fácil criar novas receitas, então, conhecer algumas tendências do setor pode ser o diferencial que o seu negócio está precisando.

Uma dessas tendências é a sobremesa de pote. Uma delícia que, além de bastante saborosa, é prática de preparar e de consumir. Elas são ideias para pequenos intervalos ao longo do dia, seja no trabalho, seja no retorno para casa no fim do expediente.

Ideias para ganhar dinheiro com sobremesa de pote

Tortas

Com diversos sabores, as tortas não poderiam ficar de fora da nossa lista! Afinal, basta pegar aquela receita que você já conhece, como as tortas de prestígio, de limão ou morango, bem como as tortas salgadas, que podem ser de queijo, alho-poró, frango e muito mais. Basta transformá-las em pequenas porções divididas em embalagens práticas. Que tal?

Cheesecake

O cheesecake já é uma sobremesa presente e forte no cardápio dos brasileiros. Além de utilizar as tradicionais, busque novidades com frutas e doces típicos, como a goiabada, para dar um toque especial. Preparada em embalagens atraentes, essa opção fica ainda mais apetitosa.

Pavê

Essa torta gelada, muito apreciada em reuniões de família, é outra boa opção de sobremesa individual. Sua tradicional receita com biscoito de maisena ou champanhe também conquistou espaço dentro dos potes. De maneira tradicional ou com Nutella e frutas diversas, os seus clientes vão adorar!

Bolo gelado

O bolo é um dos doces prediletos dos brasileiros e são muitas as receitas de bolos caseiros especiais. Para facilitar o acesso às pessoas que não querem comprar algo grande ou mesmo para os dias de mais calor, as opções geladas no pote vieram para ficar.

É muito fácil oferecer um produto delicioso no mercado e faturar bastante. Basta utilizar a receita tradicional de bolo gelado que você tem em mãos, colocar os bolos nos potes em pequenas porções e adoçar a vida de seus clientes!

 

Agora que você já sabe quais são as melhores opções de sobremesa de pote, é hora de preparar aquela com a qual mais se familiarizou. Não se esqueça de conferir qual delas está mais alinhada ao gosto dos seus clientes, ok? Não se esqueça: divulgação e apresentação impecável fazem toda a diferença para o sucesso do seu negócio. Explore diferentes potes, taças e detalhes de finalização, como tags com o seu contato, por exemplo. Apesar de simples de fazer, para ganhar dinheiro é preciso usar a receita certa, a fim de não danificar a textura e nem a beleza do seu produto. Aposte em cursos na área para sua capacitação!

Gostou das nossas dicas? Aproveite a visita ao blog e aprenda já truques para fazer e vender bolo caseiro e começar agora o seu negócio!

Receba nossas dicas e conteúdos gratuitamente diretamente em seu e-mail!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.